O que você procura?

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019


Notícias

Realizações da FENAG em andamento:

Realizações da FENAG em andamento:

28.06.2019

Hoje, o presidente da FENAG, Mairton Neves, está indo à Fortaleza, a convite da AGECEF/CE para participar dos Festejos Juninos da Associação, que contará com a presença do presidente da CAIXA, Pedro Guimarães.

No evento, Mairton também se reunirá com os Superintendentes das SR Fortaleza e Norte e Sul do Ceará.

O presidente e a diretora de Comunicação, Eventos e Marketing da FENAG, Marilde Zarpellon, contataram o gerente da GIGOV de Florianópolis, que perdeu a função no caso de Nova Veneza e ainda não foi reconduzido, assunto que Mairton também pretende abordar com o presidente da CAIXA em Fortaleza.

Anteontem (25), o presidente da Federação conversou com o VP Roney Granemann sobre o GDP Carteira e comentou da injustiça que a avaliação nas regras atuais pode representar. Também enviou um material recebido de um Presidente de Agecef sobre o caso da sua Unidade, que o VP afirmou que irá estudá-lo e ontem (26), foi ampliado o prazo para as avaliações GDP para 19 de julho, antes marcado para o próximo dia 30. Este assunto Mairton pretende também discutir com o presidente da CAIXA.

A ação educacional Líder do Futuro vem sendo bem-sucedida. Além das seis turmas já realizadas (São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Sul, Ceará e Brasília) e há várias outras agendadas.

Através de negociação entre FENAG, AGECEF/SP e SURE D, sábado (29), haverá uma turma diferenciada com a participação do diretor, dos 10 Superintendentes e de todos os gerentes regionais somando quase 60 participantes do alto escalão da Diretoria. Cláudio Queiroz e Lúcio Flávio Mourão dos Santos ministrarão a Ação.

“A contribuição fundamental de cada Presidente de AGECEF no momento, é compor suas turmas e convidar os associados. Precisamos levar o conteúdo de qualidade da AE Líder do Futuro a todos os nossos gestores que carecem desse aprendizado e, ainda, gerar um número extraordinário com o nosso investimento em desenvolvimento”, comentou Mairton.