O que você procura?

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Notícias

Presidente da CAIXA, Gilberto Occhi, recebe Diretoria da FENAG

Presidente da CAIXA, Gilberto Occhi, recebe Diretoria da FENAG

24.06.2016

Em 23 de junho, o Presidente da CAIXA, Gilberto Occhi, recebeu em seu gabinete a Diretoria da FENAG - Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa Econômica Federal.

Estiveram presentes ainda o Presidente da AGECEF/DF, João Marcos Vasconcelos e os Diretores da  CAIXA, Márcia Guedes (Diretora de Gestão de Pessoas) e Jailton Zanon (Diretor Jurídico). 

O ensejo propiciou a aproximação entre os representantes do Movimento Gerencial e a Presidência da CAIXA, viabilizando, dessa forma, um canal de diálogo extremamente benéfico para ambas as partes. 

Nilson Moura, Presidente da FENAG, elogiou a receptividade de Occhi e enfatizou o quanto é importante para a CAIXA ter um líder apto a ouvir as demandas das entidades representativas da classe bancária. "A reunião transmitiu-me grande confiança. Consolidou-se a oportunidade de maior interação com a Empresa. O Presidente é uma pessoa de fácil acesso e aberto ao diálogo. Ele entendeu as nossas principais reivindicações, como oportunidade de melhoria", finaliza. 

Fonte: http://www.fenag.org.br/noticias/221-presidente-da-caixa-gilberto-occhi-recebe-diretoria-da-fenag