O que você procura?

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Notícias

Posse da Nova Diretoria AGECEF - Triênio 2017/2020

Posse da Nova Diretoria AGECEF - Triênio 2017/2020

23.05.2017

O novo presidente da Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal de Santa Catarina (AGECEF/SC), José Roberto da Silva, tomou posse na tarde desse sábado (20), em Bombinhas, durante evento que reuniu os muitos sócios. Realizada nas instalações da Pousada Vila do Farol, a Assembleia Geral Ordinária foi aberta para aprovação das contas e eleição e posse da nova Diretoria. A cerimônia de posse apresentou a nova diretoria executiva composta pelo presidente, vice-presidente e quinze diretores.

Sobre a AGECEF

AGECEF/SC é constituída pelos seguintes órgãos:

Assembléia Geral – É o órgão supremo e soberano em suas decisões e será constituída exclusivamente pela reunião dos associados e será realizada trienalmente no mês de maio.

Diretoria Executiva – Órgão gestor, composto por Presidente, Vice Presidente de Integração Regional, três Diretorias: Administrativo e Financeiro, Comunicação Marketing, Parcerias e Eventos, Diretor de Relações Humanas e Relacionamento com Aposentados e dois Suplentes.

Conselho Deliberativo - Órgão de manifestação coletiva dos associados, composto por cinco Conselheiros.

Conselho Fiscal – Órgão fiscalizador da gestão econômica/financeira, composta cinco Conselheiros.

Diretoria Regional – Órgão que representa a Diretoria da AGECEF/SC na sua região, composta por 05 Diretores eleitos.

Sobre a FENAG

A FENAG teve sua primeira gestão em 1992 e, desde então, promove encontros nacionais congregando 31 associações de diversas regiões do País. Entre seus objetivos estão: representar as Associações de Gestores (AGECEF) estimulando sua união, solidariedade, defesa dos interesses dos associados e apoiando suas reivindicações; estimular às AGECEF para o investimento no desenvolvimento intelectual, cultural e profissional à todos os gestores; promover congressos e encontros entre as associações filiadas; prestar assessoria jurídica, técnica e administrativa à todas os gestores associados as AGECEF; exercer atividades de caráter filantrópico; atuar e zelar em defesa da imagem da CAIXA, cooperando tanto com a própria, quanto com as demais entidades ligadas a ela. Defesa incondicional dos participantes do Fundo de Pensão dos empregados da CAIXA a FUNCEF.

Por fim a FENAG representa os mais de 20.000 gestores da Caixa Econômica Federal.

Clique aqui