O que você procura?

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Notícias

PDVE - Aderir ou não aderir?

PDVE - Aderir ou não aderir?

08.02.2017

A CAIXA lançou o PDVE (Plano de Demissão Voluntária Extraordinário), com o objetivo de diminuir o seu quadro em 10.000 funcionários.

Sem entrar, nesse momento, no mérito da iniciativa da CAIXA, a FENAG encomendou um Parecer Jurídico, com ênfase nas questões trabalhistas, para disponibilizar aos seus associados que estejam diante dessa decisão: aderir ou não aderir ao PDVE?

O Advogado Dr. Heitor Menegale, ex empregado e ex gestor da CAIXA, elaborou um documento contendo 7 páginas, onde apresenta a sua análise acerca do Plano lançado pela empresa.

A decisão é de caráter individual, pessoal, mas a FENAG espera que, com essa contribuição, os colegas gestores, associados das AGECEF’s, possam contar com esclarecimentos importantes que irão subsidiá-los na tomada de decisão.

Quanto ao impacto desse Plano de Demissão Voluntário no funcionamento das unidades da CAIXA, será objeto de outra matéria que a FENAG apresentará.

Por enquanto, pedimos aos colegas interessados que leiam com atenção o documento. BOA SORTE A TODOS E QUE TOMEM A MELHOR DECISÃO PARA A VIDA DE VOCÊS.

Acesse o parecer: Clique aqui