O que você procura?

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Notícias

FENAG parabeniza a iniciativa da direção da CAIXA de se reunir com as bases

FENAG parabeniza a iniciativa da direção da CAIXA de se reunir com as bases

24.10.2014

Desde meados de 2014 o Presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, vem promovendo reuniões com as superintendências e filiais espalhadas pelo Brasil, tal agenda deve ir até o final do ano. As reuniões sempre contam com a presença, dentre outros, de superintendentes, gerentes gerais, gerentes regionais e gerentes de filiais de todos os estados.

O presidente, sempre acompanhado por vice-presidentes ou diretores, tem apresentado os resultados alcançados pela CAIXA nos últimos anos, afirmando sempre que o sucesso obtido é fruto do trabalho daqueles que estão no dia a dia com os clientes, o que permite vislumbrar um crescimento cada vez maior para a Empresa.

Ao idealizar reuniões regionais para ter o contato direto com os gestores e demais empregados, a Direção demonstra a importância de estar mais próxima de quem faz o resultado. Do mesmo modo, são momentos importantes para os gestores, de todo Brasil, terem contato direto com o Presidente e apresentarem, como aconteceu em muitos casos, as propostas que a FENAG e AGECEF possuem para a CAIXA.

Isso ficou evidente nos encontros em Recife, Curitiba e Florianópolis, ocasião na qual foi possível às AGECEF/PE, AGECEF/PR e AGECEF/SC, respectivamente, recepcionaram o presidente com brinde especifico e os demais presentes, bem como apresentarem demandas do movimento gerencial e parabenizarem a Administração pela condução que levou aos resultados obtidos, reafirmando que o movimento gerencial, ao ser ouvido, pode em muito contribuir para o crescimento e perenidade da Empresa.

A FENAG entende como extremamente salutar e oportuna esta iniciativa da Empresa de sair momentaneamente do ambiente da Matriz e ter o contato direto com as bases, oportunidade em que é possível o conhecimento direto da realidade das unidades que, capitaneadas pelos gestores e com a força dos empregados, fazem da CAIXA uma empresa cada vez mais necessária à população brasileira. O movimento gerencial recebe com satisfação esta atitude da Direção da Empresa e reitera sua disposição em, juntos, construirmos as melhores soluções para impulsionar o crescimento da CAIXA de maneira sólida e sustentável, contribuindo para o crescimento do país, resguardando ao mesmo tempo a qualidade de vida de seu corpo funcional.
FENAG