O que você procura?

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Notícias

FENAG lança chapa para as eleições da FUNCEF

FENAG lança chapa para as eleições da FUNCEF

24.02.2016

A FENAG irá participar do processo eleitoral que vai escolher os membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da FUNCEF. Neste ano estão em concorrência quatro vagas, sendo uma suplente e uma titular em cada um desses conselhos.

Após amplo debate entre a diretoria executiva da Federação e as AGECEF de todo Brasil, a FENAG sai com os candidatos abaixo, para disputar as eleições.

 Candidatos

Conselho Deliberativo:

Titular: Lucio Flavio Mourão Santos – de Mato Grosso do Sul  Gerente Geral desde 1997 atualmente atuando na agência AG Centro de Campo Grande, SR Mato Grosso do Sul, Mestre em Desenvolvimento Local, Professor universitário de graduação e pós-graduação, Instrutor Caixa tendo como público alvo os superintendes, além de ministrar o treinamento 7 hábitos e atuar na formação de instrutores. Foi membro do Comitê de Investimento da FUNCEF, indicado pela FENAG.

Suplente: Rogerio Antonio Vida Gomes – de Minas Gerais – Gerente Regional de Governo na SR Centro Leste de Minas, pós-graduado em Estratégia de Marketing, tem experiência na formação e formulação de planos de previdência para municípios atuando na Região Oeste de Minas, membro da AGECEF/BH desde sua fundação, exerceu o cargo de vice-presidente da FENAG, foi candidato as eleições para diretoria da FUNCEF em 2004, quando se se interessou e se especializou no tema previdenciário.

Conselho Fiscal:

Titular: Heitor Menegale – do Rio de Janeiro – Aposentado desde 2015 formação em direito com pós-graduação em Direito Previdenciário, após processo seletivo, exerceu cargo no Conselho de Administração da Empresa Daleth Participações entre 2013 e 2015 indicado pela FUNCEF. Filiado a AGECEF/RJ onde exerceu vários Cargos inclusive de presidente por dois mandatos de 2009 a 2013, foi diretor da FENAG.

Suplente: José Alves Feitosa Filho – da Paraíba – Gerente Geral de 1992 a 2015 quando se aposentou, Bacharel em Direito, especialista em Processo Civil e Trabalhista, Extensão Universitária em Gestão Pública e Gerencia Estratégica, membro da AGECEF/PB onde exerceu por duas oportunidades a presidência, atualmente ocupa a vice-presidente FENAG, foi candidato a Deputado Estadual na Paraíba em 2014, ocupando vaga de suplência.

Saudações Federativas.