O que você procura?

Sábado, 20 de Abril de 2024


Notícias

FENAG lança a campanha de expansão da base de associados

FENAG lança a campanha de expansão da base de associados

12.08.2014

Comunicamos à todas as Associações Filiadas que no dia 06/08/2014, quarta-feira, lançamos a CAMPANHA DE EXPANSÃO DA BASE DE ASSOCIADOS, ação já discutida e aprovada por todas as AGECEF's.

Como o nome sugere, essa ação vai ao encontro da necessidade de aumentarmos o percentual de participação dos colegas gestores da Caixa que ainda não estão associados ao Movimento Gerencial , além de agregar melhores condições administrativas e de sustentabilidade das AGECEF e da FENAG, se constituindo assim, em um grande desafio para as lideranças regionais .

A Diretoria Financeira que será a responsável pela coordenação e acompanhamento desse projeto , espera contar com o envolvimento de todas as Diretorias das Associações estaduais, condição essencial para que os objetivos traçados sejam plenamente alcançados.

Até a data acima indicada, através da FENAG, serão disponibilizadas a cada uma das AGECEF as informações , dados e orientações gerais para a realização da Campanha, inclusive aquelas referentes ao sistema de valorização dos resultados alcançados.

Contamos com o envolvimento de todos!

Saudações Federativas