O que você procura?

Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Notícias

FENAG EDUCAÇÃO CORPORATIVA lança Workshop LÍDER DO FUTURO

FENAG EDUCAÇÃO CORPORATIVA lança Workshop LÍDER DO FUTURO

26.03.2019

Ação educacional pretende desenvolver 5 mil gestores em todo o Brasil.

A FENAG EDUCAÇÃO CORPORATIVA lançou o Workshop LÍDER DO FUTURO, no último sábado (23 de março), em São Paulo/SP. O programa de educação executiva avançada visa desenvolver gestores da CAIXA a serem líderes por excelência por meio da atualização e ampliação de suas visões sobre gestão estratégica e liderança contemporânea.

Tudo ao mesmo tempo agora – A aula inaugural de 8 horas de duração trouxe provocações sobre a Revolução 4.0, o Mundo VUCA, Modelos Mentais, Ética, modelo mecânico e biológico das organizações e o futuro do trabalho. Também propôs dinâmicas integrativas sobre diagnóstico corporativo, funções e competências duráveis dos líderes no atual contexto caótico com suas inúmeras, constantes e simultâneas transformações exponenciais em todas as áreas.

Pés no presente, olhos no futuro - “Nosso propósito é preparar nossos gestores para serem líderes com plenitude e presença transformadora para o futuro desafiador que se molda”, declarou o presidente da FENAG, Mairton Antonio Garcia Neves.

Nesta etapa inicial, a condução foi dos Instrutores CAIXA Lúcio Flávio Mourão (AGECEF/MS) e Claudio Queiroz (Aposentado CAIXA e Profissional do Mercado), integrantes do grupo de trabalho que montaram e vêm desenvolvendo o desafiador projeto Líder do Futuro com a pretensão de desenvolver 5 mil gestores em todo o Brasil.

Os demais instrutores que conduzirão os workshops futuros participaram como observadores. “Não é um curso, pois não pretendemos formar pessoas pela transmissão de conhecimentos. Nosso propósito é servir de start para gerar novos insights”, explicou o professor Claudio Queiroz.

“A FENAG permanece avançando com o lançamento de mais um novo projeto totalmente inovador que chegou para marcar sua trajetória e de seus participantes para sempre. O Líder do Futuro que está sendo forjado, é aquele que atua biologicamente e que aproveita todos os aspectos que o cerca para conduzir as transformações necessárias. Para participar dessa primeira etapa, cada gestor contribuiu com 2k de alimentos não perecíveis que foram doados à ONG Tijolinho Tijolinho. Estamos motivados com o que vem em breve”, comemorou Nilson Moura, diretor de Investimentos e Parcerias da FENAG, que também compõe a comissão organizadora do projeto.