O que você procura?

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Notícias

A FENAG organiza eleição para a escolha da nova diretoria executiva

A FENAG organiza eleição para a escolha da nova diretoria executiva

30.03.2015

A FENAG já começou a organizar o processo eleitoral que vai definir a nova diretoria executiva para o próximo biênio. A eleição será nos dias 20 a 24 do mês de abril de 2015, das 09:00h às 18:00h, pelo sistema 4.1 - SISRH - opção "Eleições FENAG". Todos os associados efetivos e aposentados poderão votar.

A Comissão Eleitoral composta pelos associados Alex Norat/AGECEF-PE, Alberto Frederico Haefliger/AGECEF-RS e Tânia Monezi/AGECEF/SP já estão trabalhando para garantir a organização do pleito. A participação de todos no processo é fundamental, pois a eleição vai definir o futuro da FENAG para o próximo biênio.

Quanto as inscrições das chapas concorrentes deverão ser efetuadas das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta, do dia 02 de março até o dia 31 de março de 2015; e deverão ser encaminhadas para Federação Nacional das Associações dos Gestores da CAIXA - FENAG, localizada na SRTV/Sul Ed. Palácio do Rádio II, Sala 422 – Brasília/DF – CEP: 70340-901, bem como para o email secretaria-executiva@fenag.org.br e fenagsecretaria@gmail.com .

A votação, os associados deverão acessar o sistema 4.1 - SISRH - opção "Eleições FENAG", e para os aposentados iremos disponibilizar no site FENAG o link de acesso para votar. É importante lembrar que pelo site, os votos serão computados até às 18h do dia 24/04.

Após apuração divulgaremos o resultado em nosso site (www.fenag.org.br) e página do Facebook (https://www.facebook.com/fenag.org.br) bem como envio de email para todas as AGECEF. A posse da nova diretoria está prevista para o dia 01 de Julho em Brasília.

Para mais informações sobre as eleições, acesse o link aqui e veja o Edital de Convocação para as Eleições FENAG 2015.